3 maneiras de decorar quartos pequenos

3 Ideias Para Decorar Quartos Pequenos

quinta-feira, julho 25, 2013


Não sei se eu já comentei aqui no blog, o tamanho do meu quarto! Mas acho que nunca mencionei que durmo em um ambiente de 6m², pra quem não sabe a dimensão, significa que ele é muito muito pequeno!

Tem espaço para uma cômoda, guarda roupa e a minha cama! Pronto acabou kkk

Já faz algum tempo que venho buscando ideias para decora-lo, e hoje vou mostrar para vocês algumas delas!



Aposte nos espelhos, além de dar a ilusão que o ambiente é um pouco maior, me conte quem é a mulher que não fica horas em frente a ele!

No mercado á várioos modelos, tamanhos e preços.

Veja algumas opções








Mas se você, não quer investir tanto em espelho, porque hoje sua grande maioria tem um preço não tão amigo, outra opção mais barata é pintar os ambientes com tons claros e suaves, isso também dá a ideia de um ambiente mais amplo.

 As cores mais indicadas são com toque de branco neve, salmão rosado mais claro e fendi(Bege beeem clarinho). Pode-se ainda optar por pintar as quatro paredes ou usar o branco da metade para cima e uma dessas tonalidades da metade para baixo







E a última ideia de hoje, são as famosas camas "Funcionais" ou beliches, para quem tem um espaço pequeno, é solteira ou dividi o quarto com irmãos essa é uma ótima opção!














Por muitos anos eu tive uma cama dessas multifuncional, que tinha uma escrivaninha embaixo, mas depois de uma certa idade eu sei que enjoa, então tirei a cama de cima e coloque no chão, e a escrivaninha!? Mandei para outro cômodo! Porque claro que não caberia os dois no chão! Depois de um tempo me desfiz da cama mas a escrivaninha continua lá! Firme e forte!

Eu acho uma ótima opção para quem tem o espaço realmente pequeno, igual ao meu! Além de ficar bem bonito, te ajuda a economizar um bom espaço, o preço não é muito amigo também! Mas se você for botar na ponta do lápis, acho que compensa  muito mais investir em uma cama desse tipo, do que em móveis separados!

Eai já usou ou vai usar alguma das dicas?? Me conteem!!

Beijoos!

You Might Also Like

7 .

  1. Adorei as dicas ajudaram muito!
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Adorei as dicas de decoração *-*

    Abraços,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das tuas ideias,fizeste uma bela postagem!! Acho que um espelho fica sempre bem. Beijinhos e bom fim-de-semana!! Querendo,me visita também. http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeeei as idéis que sabe um dia eu consigo arrumar o meu .. shuhushuhs

    bjo
    Sucesso sempre !!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo seu blog, e adorei as ideias do post!
    Uma amiga sua, a Aline, me indicou seu blog no meu.
    É www.amamosmaquiagem.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ammei, mas só falta os dinheirinhos rs > boragurias.blogspot.com.br <

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Facebook