Cabelos

Para Cabelos Oleosos: Shampoo Seda Pureza Refrescante

quinta-feira, agosto 08, 2013


Hoje o papo vai para aquelas que assim como eu, sofrem com a oleosidade dos cabelos! Na verdade meus cabelos são mistos, oleoso na raiz e secos nas pontas! E o maior motivo de tanta oleosidade foi a famosa progressiva! Que aumentou 60% da oleosidade do meu cabelo!

Mas enfim! Nem tudo é perfeito!

E por trás dessas madeixas lindas que eu carrego #Sóquenão, tem alguns truques que eu uso para não deixar a oleosidade tomar conta da minha vida!

Ha muuuuuito tempo estava atrás de um shampoo 'milagroso' que diminuísse a oleosidade do cabelo, es que então eu li uma resenha em um blog que não me lembro qual, falando sobre o shampoo da Seda da linha Pro-Natural- Pureza Refrescante, só o nome já deixa minha cabeça limpa, mas apesar de não ser a maior fã de Seda, pois alguns produtos da marca já deixou meu cabelo com muuuita caspa, fui atrás do dito cujo e comprei o potinho milagroso, por R$6,00!

Sim! Milagroso!

Meu cabelo consegue ficar agora até Três dias sem 'oi oleosidade', quando usei pela primeira vez, senti que ele tinha 'quase' o mesmo efeito de shampoo anti-resíduo, mas ele é um pouco menos agressivo, limpa profundamente, deixa sim o cabelo com uma textura diferente, e forma nós inimagináveis, mas nada que um condicionador não resolva!

Eu uso ele de duas a trés vezes por semana e de duas a três vezes por banho e ele rende muitooo já estou usando a mais de um mês e ainda tem shampoo pra mais algumas semanas

A textura é bem bem parecido com a maioria dos anti-resíduo, leve transparente, não é tão liquido, parece quase um gel!




A marca diz:
Limpeza refrescante e puruficação natural para cabelos oleosos. Mantém a sensação de frescor por mais tempo;

  • Com extratos de origem natural e ativos adstrigentes.
  • Com micromoléculas, tecnologia avançada de Seda que permite que os nutrientes penetrem na fribra capilar.


Sem sombra de dúvidas esse é um produto que vou comprar por muito e muito tempo, não conheci nenhum produto parecido, caso alguém tenho algum para me indicar, por favor deixe nos comentários!

Esse shampoo está super testado e aprovado! A linha tem também o condicionador, acho que usando a linha completa o resultado é ainda melhor!

Quando testar os outros produtos venho contar!

Eai já usaram?

Beijoos

You Might Also Like

17 .

  1. Já usei outro shampoo da Seda e não gostei, será que esse em mim iria dar certo?
    Adorei a resenha, muito boa!
    Beijos!
    www.maahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Maah, eu já usei vários shampoos da Seda também e nenhum foi tão bom quanto esse! Então como é um produto baratinho acho que vale a pena testar!!

      Depois me contaa!!

      Beijoos

      Excluir
    2. Aquele shampoo seda recarga natural pureza e refrescancia char verde, tbm serve para cabelo misto?

      Excluir
  2. Esse shampoo é muito bom,tbm uso os da Garnier.

    Beijos
    louca-por-make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da Garnier nunca usei, vou testar também =D

      Beijoos

      Excluir
  3. Meu cabelo é super oleoso, vou testar este!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa simm Jell, você vai adorar!! Depois me conta!!

      Beijoos

      Excluir
  4. Opaa otima dica ..
    meu cabelo está mega oleoso vou tentar com esse shampoo pra ver no que dá =D

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha, pra quem tem cabelos oleosos deve ser muito bom. Pena que não gosto dos produtos da Seda!

    Beijoos
    http://brilho-menina.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/brilho.menina

    ResponderExcluir
  6. Eu já usei esse shampoo e é realmente maravilhoso! O cheiro que ele deixa no cabelo... Ahh... dá vontade de ficar só cheirando! kkkkkkkkkk Preciso comprá-lo novamente!

    Blog Paixão por Makes

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica!
    Estou usando o novo da Garnier, mas quando acabar vou me jogar nesse!

    ResponderExcluir
  8. Eu usei o da belofio Shampoo Equilibrante e muito bom, e recentemente comprei esse seda por curiosidade e usei uma vez só, a principio me agradou muito vou usa-lo outras vezes ver se é bom mesmo rs

    ResponderExcluir
  9. ele contem sal posso usar com progressiva ?

    ResponderExcluir
  10. Eu ja usei um desse comigo não deu certo mais não sei com voces

    ResponderExcluir
  11. é mesmo faz 15 dias comei a usar e realmente muda, meu cabelo também é oleoso na raiz e seco nas pontas estava procurando um shampoo que não deixasse com aspecto pesado este resolveu o problema eu indico e agride menos anti-residuo

    ResponderExcluir
  12. Mas ele tira progressiva do cabelo? Meu medo desses shampoos assim é de tirar a quimica :/

    ResponderExcluir
  13. Eu sempre usei champoo seda e sempre me fizeram bem.ai parei de usar ele e comecei a usar outros e me ferei kkk.entao. eu vou voltar a usar o seda.e vou usar ese amarelo.vai fik top.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Facebook