Cabelos

4 Penteados Fáceis Para o Dia Dia - Cabelos Médios

sexta-feira, agosto 16, 2013


Para quem ainda não viu, o post 4 Penteados Fáceis Para o Dia Dia - Coque corre lá e confira, foi o mais acessado até hoje,  e uma leitora deu a dica de fazer um post parecido mas com idéias de penteados para quem tem cabelo médio, porque na verdade os penteados do outro post é mais fácil de se fazer em cabeleiras compridas.

Então a pedido da minha leitora, fui buscar ideias fáceis para inovar aqueles penteados básicos que usamos quase sempre!





Todos super fáceis e mega usáveis! Inclusive em cabelos compridos, gostei de todos mais o meu preferido de toda a vida é a trança na franja, quem acompanha o blog sabe que eu seeeempre falo dele kkkk quando eu gosto, eu gosto mesmo! Fazer o que =S

Eai já sabe qual vai usar esse final de semana?

Beijoos e aproveitem bem!



You Might Also Like

12 .

  1. Todos lindos!
    Super fácil de fazer, adorei a dica!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fáceis né Mah, que bom que gostou!!

      Beijooss

      Excluir
  2. Tenho cabelo médio também e estou afim de fazer umas tranças para diferenciar às vezes, mas nunca consigo, já assisti tutorias e não sai aquelas mais elaboradas, sabe? rsrs...
    Beijãozão, ótimo Fim de Semana!!
    ♡ diariodagrace.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só pegar um pouquinho de pratica que já já você está craque kkkkk

      Beijooss

      Excluir
  3. Muito lindos os penteados!! Gostei imenso da postagem!! Muitos beijinhos e boa semana!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. uau perfeito conseguir fazer todos Pesuau se qserem saber de MODAS ERRADAS E SERTAS LUANNACLASMODA

    ResponderExcluir
  5. Adorei, simplesmente completo!

    Lindo o seu blog,

    www.discoveryfashion.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito lindos e simples. O q eu procurava!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Facebook