6 Ideias Baratas

6 Ideias Baratas Para Decorar seu Banheiro

segunda-feira, agosto 19, 2013


Está achando que tá na hora de dar aquele UP no banheiro, mas está sem muita grana para o investimento? Olha que sooorte, hoje o post é para você!

Trouxe 6 ideias baratas e divertidas para você deixar seu banheiro arrumadinho, suuuper funcional e o melhor gastando pouco!!






A minha preferida foi o adesivo no azulejo e a fruteira, acho que todo mundo tem aquela fruteira que não usa mais né, e se você não sabia o que fazer com a sua, agora já sabe!!

Eai gostou das idéias?! Vai fazer qual?!

Beijoos! E Ótima Semana!

You Might Also Like

8 .

  1. Amei a bandeja de doces, é uma ótima dica :)

    Beijos
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super fofo né Talita!! Obrigada que bom que gostou!!

      Beijoos!!

      Sempreee um prazer te receber no meu blog!

      Excluir
  2. Gostei bastante dessas ideias.O azulejo do meu banheiro é horrivel, acho que irei usar a ideia do adesivo,viu? ótimas dicas.
    kisses.

    http://renata-filosofando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ree! Fazz simm depois post na blog!! Também achei uma ótima ideia pra quem não quer quebrar o banheiro todo!

      Beijoos

      Excluir
  3. Quero todos, adorei as idéias!

    Bjux, Jell
    www.urbanoeretro.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahah as tuas ideias são muito engraçadas,nunca tinha visto essa de bandeja de doces na casa-de-banho,deixei-me rir quando vi a tua postagem. Beijinhos e fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk eu também não tinha visto Mah, eu descobri só depois que fui pesquisar, mas achei uma ótima ideia kkk

      Beijoos Flor

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Facebook