Baratas

4 ideias baratas para a fazer sua cabeceira!

segunda-feira, julho 21, 2014



Hoje o post é dedicado há uma amiga que estava procurando ideias de cabeceiras para cama box, então como eu adoro pouco trabalhos manuais, fui atrás de inspirações e acabei achando bastante coisa legal.

As ideias são simples e baratas, mas com muuuuito estilo!

Vejam só:

Cabeceira com Pallets e Caixotes:


Feita com tecido:



Feita com tinta magnética:



Feita com papel Contact:


Faça o download dos moldes feitos pelo blog ' A casa que minha vó queria' aqui

Uma mais linda que a outra né, o melhor é que você vai ter uma cabeceira exclusiva só para você! A minha preferida é a com tecidos, e o mais legal é que você pode mudar as cores e estampas dos tecidos sempre que você enjoar!

Eai gostou?!

Beijoos e espero ter ajudado alguém =D

You Might Also Like

31 .

  1. Que legaaaaaaaaaaaaaal! Adorei essa ideia do tecido tbm! Dá pra mudar sempre, que máximo *-*

    Beijos!!
    www.efebre.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuper legal né Bruuu, podemos ter várias cabeceiras em uma só e é suuper baratinha =D

      Beijooss

      Excluir
  2. Caracaaaaaa!
    ideia perfeita pra mim.
    uma vida inteira de cama box sem cabeceira e vc vem e ilumina minha mente!
    a do palete foi a melhor
    vou tentar fazer e se conseguir mando fotosss...

    rendas e fuxicos iluminando vidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta vendo dona Vivian, se visitasse mais o blog você seria uma pessoa realizada kkkkkk, faz simm e manda foto que eu coloco aquiii, mas eu prefiro a dos tecidos kkkkkk

      Beijoosss

      Excluir
  3. A primeira ideia é o máximo!

    http://misslaniia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Idéias ótimas e custam bem menos que uma cabeceira pronta. Bem legal mesmo. Beijos.

    http://www.alemdemim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bemm mais barato que uma prontinha né!! Que bom que gostou fiquei felizz!!

      Beijoos

      Excluir
  5. Ai Meu Deus , Cada uma dica mais Diva que a outra!
    http://makemodaforemanuelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse post é a prova que,com criatividade e boa vontade, dá pra fazer muitas coisas!
    Adorei as cabeceiras,se eu não achasse a minha tão linda,com certeza eu me arriscaria a fazer uma como essa última,adorei!

    Beijos!! Sofisticada e Feminina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade né, com criatividade, bom gosto e pouco dinheiro da pra fazer muuuita coisa legal!! kkkk que bom que gostou Naiara fiquei feliz!!

      Beijoos

      Excluir
  7. Nooossa que lindooo, ameeei as dicaas *-*

    http://docemakesfraan.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Que legal!
    Super criativas as ideias, adorei todas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou Maah!! Eu tbm adoreii haha

      Beijoos Lindonna

      Excluir
  9. Fica linda e bem a nossa cara né? Super criativas!

    www.maribelezapura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk é verdade acho que é a cara de todas kkkk

      Beijoos Mari

      Excluir
  10. Amei a idéia do tecido pq dá sempre pra mudar e manter bem limpinho sem dificuldades!!!!!
    Vou adotar!
    Beijão
    www.doce-feito-pimenta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Pati, também gostei dela por isso, podemos ter várias cabeceiras em uma só =D

      Beijoos se adotar manda fotos =D

      Excluir
  11. Aiiiiin quero fazer uma de cada *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoo amigaaaa uma de cada não dá nééé!!! Tem quantas camas aii!!!

      Excluir
  12. Adorei as ideias, muito lindo os resultados
    beijos
    www.super-hermosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que coisa mais linda. Achei a do tecido muiiito legal e a de pallets tbm. Acho que eu uniria as ideias. Cobrir pallets com tecidos e fazer o jogo de iluminação. Post inspirador. :D
    *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossaaa a sua ideia foi muito boa também em Biaa!! Gosteii!!!

      Que bom que gostou =D

      Beijooss

      Excluir
  14. Todas lindas mas eu gostei mais da que da pra colocar fotos ;)

    mto elaborado o post!!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ameeeeeeeeei!
    the-insanegirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Amei! Principalmente a de palets e a de contact. Lindas demais!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas e baratas!!! O melhor é que é "fácil" de fazer kkk

      Beijoos

      Excluir
  17. Aiiin ameeiii as dicas... Super...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Facebook