Dicas de Viagens

4 Lugares que preciso conhecer

terça-feira, setembro 01, 2015

De uns tempos pra cá algumas vontades e algumas prioridades minhas foram mudando, o que eu achava essencial ontem, hoje pra mim já não faz tanto sentindo, e uma das vontades que mudou e só aumentou no último ano, foi a vontade de conhecer o mundo!

Hoje vocês irão conhecer os meus lugares preferido de toda vida que eu preciso conhecer:

No topo da minha lista está a cidade pra qual irei fazer intercâmbio, mas ela não vale né.

Nova York:





Não sei se é por conta do seriado How I Met Your Mother que eu me apaixonei ou se é por ser uma cidade grande igual São Paulo, enfim, minha paixão por Nova York vem dás antigas. E com certeza guardar um dinheiro á mais pra conhece-lá valerá muito a pena!


Malta:




Conheci esse país fantástico nas minhas andanças pelo mundo virtual ano passado, e foi paixão a primeira vista. Eu sou apaixonada por mar azul, e tudo o que ele pode nos oferecer, apesar de detestar o calor quando não tiver água pra me refrescar. A capital Valleta é rica em sua arquitetura e isso me atraiu muito também. Para quem não sabe Malta faz parte da Europa, pertinho da Itália.

Londres:





Londres também, é um sonho antigo, o país dispensa comentários né! Tinha sido a minha primeira opção de intercâmbio mas acabamos mudando, mesmo assim ele está entre as cidades que mais tenho vontade de conhecer.

Itália:



Meu avô era Italiano e esse desejo de conhecer o pais de onde ele veio, eu tenho desde que me conheço por gente. Vai ser o destino da minha primeira viagem internacional e com certeza muitas historias boas virão por ai!

A minha lista de lugares que preciso conhecer é muito grande, e aos poucos venho contar mais destinos que estão nos meus planos

E você tem algum lugar especial que você precisa muito conhecer?

You Might Also Like

20 .

  1. Nossa que lugares lindo Flor!!!
    Espero que você consiga realizar pelo menos um desses seus sonhos!!!
    Sabe qual é o meu?
    Em primeiro lugar é Paris, sou Apaixonada pela Torre Eiffel
    e em segundo lugar Itália, pois sou descendente de Italiano'
    Amei seu blog, ele traz muitas dicas e me tirou algumas duvidas já!!
    Parabéns!!

    http://jehsouzaahmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um lugar mais lindo que o outro...
    Morro de vontade de conhecer Nova Iorque e Las Vegas!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
  3. Nossa,lugares incríveis,sem dúvidas
    Queria muito poder conhecer vários e vários lugares pelo mundo,diferentes culturas nossa,seria um sonho
    Quem sabe um dia não ganho na loteria kkkkk
    beijokas

    http://megapracima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Londres já está nos meus planos faz tempo. Quem sabe o ano que vem eu não viajo para lá!
    beijos!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Achei ótimas as suas escolhas.
    Viajar é algo divino.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
  6. Boas escolhas, desses eu tenho o sonho de conhecer londres e a Itália ( principalmente Roma por causa da historia). Ai ai quem sabe um dia eu apareço por lá .... bjoks

    ResponderExcluir
  7. Pelas suas fotos Malta chamou minha atenção, mas tenho vontade de conhecer NY tbm. Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oii Xará,tudo bem??
    Você leu minha mente? haha eu também quero conhecer esses lugares maravilhosos \o/ Na minha lista só iria complementar com a Grécia,que nossa parece um paraíso :D
    Muiitos beijos e abraços ^-^
    http://ummimoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. nossa que lndos os lugares
    vc escolheu super bem
    tomara que conheça
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa que lugar mais lindo gente
    como o mundo e lindo ne meu povo

    ResponderExcluir
  11. Nossa lindos luares eu também quero conhecer muitos deles e principalmente o México sou doida para conhecer
    Bjcas
    http://www.estou-crescendo.com/

    ResponderExcluir
  12. Nossa os lugares são incríveis , se não fosse sonhar demais também gostaria de conhecer rsrsrs , adorei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Interessante, eu também desejo conhecer os mesmos lugares. kkk
    Lindos demais, Malta é incrível hein.
    Bjão Ca

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  14. Das suas escolhas eu fico com Malta e Londres.
    Mas Londres primeiro.
    Tenho muita vontade conhecer Berlim e Amsterdam.

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
  15. oi
    lugares maravilhosos ein. meu sonho tbm é conhecer New York

    ResponderExcluir
  16. Fico muito bem com as suas escolhas...hehehe só acrescentaria Paris eu sei k é cliché! Mas é um sonho!
    Amei seu post!
    Super beijos :*
    Www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  17. Menina, eu quero muito conhecer Malta, parece o paraiso, mas tenho medo de nao querer voltar mais hahahah bjos

    ResponderExcluir
  18. Vou morar em NY ou Los Angeles daqui uns 3 anos e meio, fazer especialização, mas nem estava na minha rota NY hehe.
    Já os outros nem preciso citar que são locais dos sonhos de anos atrás.

    Bjus

    ResponderExcluir
  19. Nao só você, como eu também preciso conhecer kkkk sewmpre economizo pra isso, pq amo viajar

    ResponderExcluir
  20. Verdade Camila, a gente muda muito, eu costumo dizer que somos verdadeiras camaleoas, principalmente a mulher é assim... Adorei suas palavras, super me identifico. Conhecer o mundo não deve sair nunca da rota dos planos da vida, independente das mudanças, ameiii as fotos, mas Malta é demais hein!!! nem conhecia kkkk Show!!! posta pra gente ver cada viagem que fizer ;)
    Beijinho <3
    Wal Montani

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Facebook