clinique

Sistema 3 passos Clinique - Pele 3

terça-feira, julho 07, 2015



























Pensa em um desejo de consumo! Já havia contado aqui na minha whisilist de aniversário, que eu estava louca por esse kit, apesar de não ter uma pele difícil, eu queria começar a  ter alguns cuidados, que até então nunca me preocupei, mas a idade vai chegando né, não dá pra bobear haha

Pra não falar que não passava nada, eu só usava o sabonete líquido da Neutrogena já contei aqui, e pra mim estava sendo suficiente, até que depois de muito pensar e muito pesquisar resolvi comprar o famoso kit de 3 passos da Clinique, e posso afirmar, que foi a melhor compra de 2015!

Passo 1 Liquid Facial Soap Oily Skin

O sabonete é meu novo xodó, ele é em gel, super leve, e sem cheiro, e  vem nessa embalagem de bisnaguinha.

Maravilhoso, com uma gota do tamanho de um feijão já é possível espalhar no rosto todo mas não faz muita espuma, acho que só com o sabonete eu já seria uma pessoa feliz, ele limpa muito bem, não deixa aquela sensação de pele ressecada, não tem cheiro nenhum e o melhor não irrita o nariz haha

Passo 2 Clarifying Lotion 3

O segundo passo é uma loção esfoliante liquida, vem com 100ml em uma embalagem beem resistente, não tem cheiro além do cheiro de álcool, nunca tive problemas com esse tipo de tônico, e com ele não foi diferente.

 O kit que a vendedora me recomendou foi para pele mista, oleosa na zona T e seca nas bochechas, então a loção que veio no meu kit, é o número 3.

Após lavar o rosto com o sabonete fazer algumas massagens e enxaguar, seco beem com uma toalha, e a sensação de frescor já é uma delicia, agora aplico um pouco do  tônico em um algodão e passo em todo o rosto, removendo todas as células morta e sujeirinhas extras.

Apesar do cheirinho de álcool, ele não me incomodou, senti que ele não fica muito tempo no rosto, só na hora da aplicação mesmo, não deixou a pele repuxada e eu estou apaixonada por ele!

Passo 3 Dramatically Different Moisturizing Gel

Sempre ouvia falar maravilhas desse hidratante em gel, e não imaginava o quão bom ele era, ele é ideal para peles mistas/oleosas pois não deixa aquela sensação de pele melequenta, a embalagem é nessa bisnaguinha de 50ml amarela, e o hidratante é amarelinho também., tem um leveee cheirinho bem suave, que logo some.

O principal fato para ser paixão eterna é que, a pele absorve extremamente rápido, e deixa uma sensação maravilhosa, de pele limpa, hidrata, e iluminada, viscosa, pele de gente Phina.

O melhor de tudo é que apesar de pouco produto, ele rende muitooo, uma gotinha pra mim já é suficiente para passar no rosto todo.

Eu achava que não, mas fez muita diferença sim, e na primeira aplicação senti que a pele tinha dado uma leveeee clareada, não sei se foi impressão minha, mas o negócio faz milagre amiga!

Comprei o kit na loja física da Sephora, e paguei R$109,00 (mais bem gastos da vida), você pode encontrar na loja virtual aqui, e em outras lojas também!

Você pode encontrar esse kit para todos os tipos de pele, é só fazer a analise da sua pele no site da Clinique aqui, e ser feliz!

Alguém usa, ou já usou? Tem algum outro para me indicar?!

Beijoos

You Might Also Like

37 .

  1. Preciso tomar vergonha na cara e começar a cuidar direito da pele do meu rosto. hahaha
    Os produtos de pele da Clinique são meu sonho de consumo também mas acho que vou começar engatinhando por outras marcas mais em conta.
    Gostei muito de saber que a marca oferece um teste de pele e a possibilidade de montar um kit especifico pras necessidade de cada tipo de pele. Cuidado que já nos deixa bem mais seguras né?
    Faz um post depois falando de como está a sua pele depois do uso desse kit, quando os produtos terminarem.
    Beijos
    www.docefeitopimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa Patii te digo que se eu soubesse antes o quanto ele é maravilhoso, eu já teria comprado logo, é caro mas não é sabe haha se eu fosse você já investiria nele com certeza! Pode deixar que eu volto sim pra falar de como está ficando a pele!

      Beijoos

      Excluir
  2. Eu sou lerda, perguntei na fanpage se ia ter resenha e já tem hehehe... Adorei conhecer esses produtinhos, estou precisando de um bom hidratante facial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha sem problemas Paty! Esse hidratante suuuuper recomendo viu!

      Beijoos

      Excluir
  3. Esse kit é meu sonho de consumo.
    E depois dessa resenha eu fiquei desejando mais ainda.
    O que mais curto nos produtos da Clinique é o fato de não ter cheiro. Isso super me ganha!

    Beijinhos,
    Aline Magalhães
    Alineland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era meu sonho também Aline, até que resolvi tirar o escorpião do bolso haha, vale super a penaa, e o fato de não ter cheiro me agradou tbmm!

      Beijoos

      Excluir
  4. Adorei, nossa achei super em conta o kit sendo que vem 3 produtos tops!
    Fiquei com vontade deles também, amo produtos de pele
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Dai tbm achei em conta, levando em consideração que irá durar uns 3 meses! Achei que valeu a pena

      Excluir
  5. Totalmente desejável!
    Acho que vou trocar meu Nívea por ele.
    Beijos
    Descolada Urbana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha Nívea sempre quebra um galhão né Dri, mas esse kit vale muito a pena viu, quando tiver precisando de produtos faciais, investe neles sem medo de ser feliz!

      Excluir
  6. Amo essa textura do sabonete em gel... é maravilhoso e super econômico.
    Acho o valor praticado pela Clinique. muito justo também. Vale cada centavinho, pois rendem muito e o resultado é visível.
    Amei sua resenha.

    Beijinhos
    www.julianefreire.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É maravilhoso mesma Ju, irá render demaiss, e acho que isso compensa bastante, pela qualidade dos produtos o preço tá bem justo mesmo.

      Beijoos

      Excluir
  7. Adorei!!! Também não era de me cuidar muito...mas depois de três filhas e alguns anos a mais passei a fazer limpeza de pele e a passar mais cremes!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão bom sentir a pele limpinha né! Eu tbm não cuidava muito, mas só com esse kit já estou realizada haha

      Excluir
  8. Cami, se for colocar na ponta do lápis, cada produto sai por menos de R$40! Não é tão absurdo...
    Minha está normal/seca, vou ver se acho um kit para mim, é um super investimento!
    Beijos

    Blog|Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Gi, não é absurdo mesmo, ainda mais pelo rendimento, acho que irá durar uns 3 meses, e pra mim já super compensou! Com certeza irá achar um kit pra vc, e não vai se arrepender!

      Beijoos

      Excluir
  9. Minhas amigas amam essa linha!
    Eu amo os produtos da Clinique! Mas nao uso essa linha pq minha dermato nao prescreveu...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam muito bem mesmo dela né Giuli, quem tem algum problema de pele é melhor mesmo consultar um dermatologista, antes de se arriscar!

      Beijoos

      Excluir
  10. Os produtos da clinique são ótimos.
    que bom que você já começou a notar diferença em seu rosto.
    Beijos
    http://www.beabadabeleza.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Dri, são ótimos mesmo, e a diferença já notei na primeira aplicação!

      Beijos

      Excluir
  11. Você pagou barato pelo seu kit, pois geralmente sai em torno de 150 reais e todo mundo que conheço que usa recomenda e até os dermatologistas recomendam, pois é muito bom.

    Blog Make-Lovers| Fan Page | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bru, no site da clinique e na sephora encontrei por esse valor, no beleza na web estava mais caro mesmo, e realmente já ouvi amigas dizerem que os dermatologistas recomendaram!

      Excluir
  12. Sou bem afim de testar produtos da clinique.
    Fiquei bem curiosa com esses.
    Bjão Camila

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom Jeane, não irá se arrepender!

      Beijos

      Excluir
  13. Esse kit da Clinique é muito bom mesmo. Já tive um kit miniatura desse e usei até o fim. Adorei o resultado e acho que vale sim o investimento.
    Beijos!!
    www.espacogattena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Já usei essa linha e realmente é muito boa!
    Andei usando outras linhas gosto sempre de mudar...hehehe
    mas foi bom lembrar dessa linha vou dar uma olhadinha no site...beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  15. Recebi esses 3 passos mas de amostras e gostei, imagina eu com um kit completo então? Amei sua resenha, bem explicado.
    Bj
    Lu
    www.blogsemprebelas.com

    ResponderExcluir
  16. Eu também gosto muito de cuidar da pele do rosto
    não tem como deixar de cuidar, pois a idade vai chegando e logo se nota que precisamos sim de cuidados especias
    e esse kit esta maravilhoso, adoreiii, quero muito um rsrsr
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia os produtos, nem a marca, mas achei a proposta bem legal e com certeza irei procurar para testar. Para ser sincera, eu to meia relaxada com minha pele e preciso urgente restaurar tudo kkkk vou correndo procurar esses produtos.
    http://teoremasdamimosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. oi
    minha pele é igual a sua, e eu não conhecia este kit. vou experimentar.

    ResponderExcluir
  19. Que sonho Camila !!! Esse kit é perfeito, só escuto elogios !!!
    Da Clinique só tenho batom.
    besitos

    blogmeamarro.com

    ResponderExcluir
  20. Ando nesta fase de me preocupar com a pele e tenho pesquisado produtos para testar e começar usar com mais frequencia não tinha pensando em usar nada da clinique , mas irei dar uma conferida no site da sephora. Beijos

    ResponderExcluir
  21. Chega uma epoca que a pessoa percebe que precisa cuidar da pele. Como trabalho com pele formulando base eu percebo que tem pessoas que nunca lavaram o rosto corretamente. Somente com agua ou com o shampoo. Isso e comum. Porem errado. Vc cuida antes para nao ter que ficar procurando plastica depois. Velhice chega porem pq nao chrgar com a pele bonita w cudada?
    Esse kit da clinique e mto famoso aqui e vc vai ficar in love com ele. Usa corretamente para obter um resultado perfeito.
    Bjos e otimo review.

    ResponderExcluir
  22. Adorei a resenha, eu sou louca para testar os produtos da marca, principalmente os de cuidada com o pele, todo mundo fala super bem, e achei que fosse até mais caro

    ResponderExcluir
  23. Parece ser ótimo este kit, pena que minha pele é um enigma e sempre aposento os tubinhos de produtos cheios :(

    Bjus

    ResponderExcluir
  24. Produtos facial é o que eu mais gosto, e esses ai são maravilhosos eu já usei e recomendo muito. Alguns pode achar que não vale a pena mas estão enganados, vale muito apena sim.
    Sempre que eu posso eu compro esse kit a minha dermatologista sempre recomenda esse kit. E voçe fez um bom negocio porque geralmente esse kit custa mais caro; beijos

    ResponderExcluir
  25. O kit aparenta ser maravilhoso, minha pele é mega oleosa e quase nunca acho bons produtos. Vou procurar este kit para comprar.
    Beijinhos

    www.blogluanafreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Facebook

Facebook